Revisão do Privacy Badger 2016

Ícone de texugo de privacidade laranjaO Privacy Badger é um rastreador gratuito de terceiros e uma extensão de bloqueio de anúncios que é uma novidade para a comunidade. Lançada em 2014, essa ferramenta de privacidade é o projeto da Electronic Frontier Foundation (EFF). O objetivo do Privacy Badger é bloquear anúncios de rastreamento e cookies de rastreamento para ajudar a proteger sua privacidade. No momento, ele suporta apenas Chrome e Firefox. Outras versões estão chegando em breve.


Como outros, você pode optar por alterar a configuração de cada rastreador. Isso oferece a opção de bloquear os rastreadores que você deseja bloquear. Nesta revisão, mostraremos como usar, baixar e instalar a extensão do Privacy Badger.

Financiamento do texugo de privacidade

O financiamento para o Privacy Badger é proveniente da EFF. Embora você não precise doar para a EFF, o Privacy Badger lhe dá a chance. Recomendamos que você apoie seus esforços. Uma boa parte do bloqueador é que ele informa se um anúncio está rastreando você em vários sites. Você também pode bloquear anúncios de domínios específicos movendo os controles deslizantes. O Privacy Badger é uma extensão de navegador favorita de muitos defensores da privacidade.

Texugo de privacidade para Chrome

Para obter o Privacy Badger for Chrome, você precisará clicar no botão de menu no navegador. Depois, vá para Mais ferramentas, e depois Extensões.

Instalação do Adblock Plus

Agora você será levado ao Extensões tela do Chrome.

obtenha mais extensões

Selecione a opção que diz obtenha mais extensões. No lado esquerdo, digite Texugo de privacidade. Você verá várias opções diferentes aqui, mas deseja escolher a extensão que diz Privacy Badger oferecida por www.eff.org. Em seguida, clique no adicionar ao Chrome abaixo do cabeçalho das extensões para começar.

Texugo de privacidade para Chrome

Quando solicitado, clique em adicionar extensão.

Texugo de privacidade para Chrome

Como usar o Texugo de privacidade no Chrome

Agora que a extensão está instalada, você será solicitado a fazer um tour.

Texugo de privacidade para Chrome

Depois de fazer o passeio, feche o Chrome e abra-o novamente. Você pode deixar as configurações em paz ou alterá-las. Para alterá-los, clique no ícone Privacy Badger. Agora, clique na engrenagem para acessar o página de opções. Como você pode ver abaixo, você pode desativar o Privacy Badger para sites específicos.

Texugo de privacidade para Chrome

Existem quatro guias localizadas nesta seção. Essas são configurações de filtro de usuário, domínios na lista de permissões, configurações de widget social e configurações gerais.

Configurações de filtro do usuário – Essa guia mostra os rastreadores em potencial na página. Você pode bloquear todos os rastreadores completamente, bloquear apenas os cookies ou pode permitir tudo. Como diz, você realmente não precisa mover os controles deslizantes, a menos que algo esteja quebrado.

Domínios na lista de permissões – Essa guia é onde você adiciona domínios que deseja colocar na lista de permissões.

Configurações de widgets sociais – Há um botão nesta guia. Você pode desativar ou ativar a Substituição de widget social.

Configurações Gerais – Há apenas uma caixa de seleção nessa guia. Você pode clicar na caixa que mostra Mostrar contagem de itens bloqueados.

página de opções do texugo de privacidade

Agora, o Privacy Badger está pronto para uso no Chrome.

Texugo de privacidade para Firefox

Para obter o Privacy Badger para Firefox, acesse o site https://www.eff.org/privacybadger e clique no botão que diz Instalar o Texugo de Privacidade.

instalar o texugo de privacidade para o firefox

Depois de fazer isso, você receberá uma mensagem pop-up como esta. Vá em frente e clique em Permitir.

instalação do texugo de privacidade pop-up

Em seguida, clique em Instalar.

instalar o texugo de privacidade

Depois de instalado, você verá o mesmo tour mencionado na seção Chrome. Agora, você pode navegar como faria normalmente e saber quais anúncios de terceiros estão rastreando você. Se você não visualizar nenhum anúncio ausente de uma página da web que está visualizando, os anúncios estarão em conformidade com as regras de não rastrear.

As diferenças com e sem o texugo de privacidade

Na imagem abaixo, você vê uma página da Web sem usar o Privacy Badger. Existem vários anúncios visíveis.

página da web sem privacidade

Agora, mostraremos a mesma página com o Privacy Badger.

site com o texugo de privacidade ativado.

Como você pode ver, existem anúncios bloqueados no site. Lembre-se de que nem todos os anúncios são bloqueados por padrão. Para bloquear anúncios específicos, você precisará desativar os rastreadores desse anúncio. O Privacy Badger é principalmente uma ferramenta de privacidade, não um bloqueador de anúncios.

Por que usar o texugo de privacidade?

O Privacy Badger bloqueia rastreadores de anúncios de terceiros. Manterá você protegido contra os sites que seguem sua atividade de navegação em várias fontes. Estamos felizes que o Privacy Badger esteja disponível em breve para outras versões para computadores e dispositivos móveis.

Conclusão

Concluindo, gostamos da facilidade de uso do Privacy Badger. À medida que você navega mais com o Privacy Badger, a extensão faz alterações sem que você precise mover controles deslizantes. Você não precisará fazer alterações nos controles deslizantes, a menos que os sites parem de funcionar. Como o Privacy Badger é principalmente uma ferramenta de privacidade, ele não bloqueará todos os anúncios. Se você deseja bloquear mais anúncios, sugerimos o uso de outros bloqueadores de anúncios. Você pode usar ferramentas adicionais, como uma VPN, para proteger sua privacidade.

Visitar Privacy Badger

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map