Revisão do FlashVPN

Ícone FlashVPNNão importa onde você esteja, é uma boa ideia usar uma VPN no seu dispositivo móvel. Hoje em dia existem muitos VPNs grátis listado na Google Play Store. Como você deve ter adivinhado, o FlashVPN é um deles. Este aplicativo VPN gratuito foi baixado mais de 5 milhões de vezes e parece estar focado no sistema operacional Android. De acordo com as estatísticas, também possui mais de 99k avaliações com uma classificação de 4,4 estrelas. Não existe uma versão premium deste serviço e é totalmente suportado por anúncios. A questão importante é se o produto funciona tão bem quanto as pessoas afirmam e vale a pena usá-lo. Nesta revisão, executaremos vários testes para ver se vale a pena receber elogios..


Download do FlashVPNSobre a empresa

Não há informações que possamos descobrir sobre a empresa, fora do nome da FlashSoftware. No entanto, essa VPN tem uma semelhança impressionante com várias outras que analisamos recentemente. De fato, é bem possível que a mesma empresa opere mais de um aplicativo. Não há nenhum site que encontramos, nem um local central que encontramos para o serviço. Isso nos deixa muito cautelosos porque não podemos dizer quais leis de privacidade a VPN segue.

Preços

Como dissemos anteriormente, você não é cobrado pelo FlashVPN. Ao contrário de outras opções, este aplicativo não oferece nenhuma maneira de adicionar recursos ou atualizar. Geralmente, somos cautelosos com produtos gratuitos baseados em publicidade. Definitivamente, isso pode sugerir que você se torne o produto. Se você também hesitar, recomendamos Acesso Privado à Internet como uma alternativa. Por apenas US $ 2,50 por mês, você pode aproveitar o acesso VPN seguro em todos os seus dispositivos. Eles são uma empresa confiável e transparente que existe há muitos anos.

Recursos

Flashvpn - Recursos e servidoresO FlashVPN tem muito pouco em termos de recursos. Tudo parece ser simples e não há muitas configurações que você possa alterar. Uma coisa que você pode mudar, no entanto, é a localização do servidor. Como você vê na imagem aqui, suas opções são Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França e automóveis. Também na imagem à direita, você vê que o FlashVPN exige que você conceda permissão para vários itens no seu telefone. Como ponto de referência, existem muito poucos serviços pagos que exigem tantas permissões. Não há motivo para solicitar todas essas permissões se o serviço apenas proteger a privacidade do usuário.

O aplicativo requer acesso às seguintes informações no seu dispositivo Android:

  • Localização
  • Fotos / Mídia / Arquivos
  • Informações de conexão Wi-Fi
  • ID de dispositivo & informações de chamada

Pergunte a si mesmo por que qualquer aplicativo de privacidade precisaria acessar suas fotos, arquivos de mídia e informações de chamada. Isso simplesmente não faz sentido. Sugerimos que você fique longe de aplicativos que exigem muito acesso.

atuação

Um grande fato que você sempre quer dar uma olhada é a velocidade de um serviço VPN. Em nosso teste de velocidade, usamos o servidor dos EUA (pois existem apenas 4 opções). Nesse caso, nossa velocidade normal era de 46,1 Mbps. Quando testamos nossa velocidade com o FlashVPN, obtivemos uma taxa de 21,7 Mbps. Isso é aproximadamente uma redução de 53% na velocidade. Com um serviço pago, você normalmente pode esperar uma perda de até 25%. Essa é outra razão para ter cuidado com esse.

Uso da VPN

As empresas de VPN tornaram extremamente fácil o download e o uso de seus produtos. FlashVPN não é diferente. Como não há muito no aplicativo, é fácil conectar-se a esta VPN.

  1. Encontre o FlashVPN na Google Play Store e clique em Instalar.
  2. Aceite as permissões e diga Permitir à conexão VPN.
  3. Quando carregado, clique no Continuar botão.
  4. A partir desse ponto, você encontrará o Localizações do servidor seção que mostramos anteriormente, clicando na coluna vertical de 3 pontos no canto superior direito.

Uso do FlashVPN

Benefícios do uso de uma VPN

Nos últimos tempos, o tráfego móvel está começando a ultrapassar o tráfego de computadores. Por isso, usar o WiFi é crucial, em vez de usar um plano de dados padrão. Devido aos níveis de saturação no mundo, mais e mais empresas estão oferecendo Wi-Fi gratuito para seus clientes. Embora seja ótimo para ambas as partes, você pode apostar que os cibercriminosos também amam isso. Ao se conectar a um dos 4 locais listados acima, você cria uma conexão segura e criptografada. Ao fazê-lo, você reduz bastante o risco de criminosos roubarem seus dados confidenciais. Então, novamente, você também precisa confiar na empresa por trás da VPN. Dadas as permissões necessárias para usar o aplicativo, advertiríamos contra.

Se você deseja contornar os bloqueios geográficos, é essencial usar uma VPN. Isso ocorre porque empresas, governos e até empresas de mídia impedem que os usuários visualizem conteúdo restrito dentro e fora da área de destino. Quando você se conecta a um FlashVPN, você faz o estabelecimento acreditar que está em um dos 4 locais que eles oferecem. Basta conectar-se a um servidor e você pode começar a navegar ou visualizar o conteúdo que deseja acessar. Se ainda estiver com problemas de bloqueio, verifique se o WebRTC está desativado no seu navegador. Isso é mais difícil se você estiver usando navegadores diferentes no Android. Você pode usar o Firefox e baixar uma extensão de bloqueio do WebRTC para permitir que funcione corretamente. Caso contrário, o que você estiver tentando desbloquear ainda verá o seu endereço IP original. Isso anula o propósito de usar uma VPN para começar..

O FlashVPN vaza?

Um problema que muitos dos serviços gratuitos de VPN têm é o vazamento de DNS. Se seu serviço está vazando, isso é um grande problema. Como as VPNs funcionam mascarando o endereço IP, os vazamentos podem revelar seu verdadeiro endereço IP. Ao testar o FlashVPN para essa falha, usaremos o teste padrão em www.dnsleaktest.com. Como você pode ver na imagem abaixo, o FlashVPN tem alguns vazamentos. Esses vazamentos anulam o objetivo de usar uma VPN em primeiro lugar.

Teste de vazamento de DNS do FlashVPN

Devo usar o FlashVPN?

A resposta a esta pergunta depende do que você está tentando fazer. Se você quiser tentar contornar as restrições geográficas, o FlashVPN pode fazer o trabalho. Obviamente, como mencionamos anteriormente, o FlashVPN é mais lento que outros serviços. Dito isto, se você tiver vazamentos de DNS ou o software de bloqueio vir sua verdadeira localização, você poderá ter alguns problemas. O serviço permite apenas uma conexão e, portanto, não é uma solução se você tiver vários dispositivos. Você também deve ter em mente que o FlashVPN não permite compartilhamento de arquivos / P2P. Para aqueles que desejam proteger sua privacidade, convém usar um serviço pago. Dessa forma, você pode garantir que não vaze.

Considerações finais no FlashVPN

Para concluir esta análise, o FlashVPN é muito popular e possui mais de 5 milhões de downloads. Encontramos vários problemas com o serviço, incluindo vazamentos de DNS, velocidades medíocres, falta de localizações de servidores e falta geral de transparência. Sem mencionar o nível de acesso que o aplicativo requer no seu dispositivo Android. Deseja realmente compartilhar suas fotos e informações de chamada para usar uma VPN? Pode funcionar bem se você estiver tentando contornar os blocos geográficos, mas não muito mais. Esses problemas nos impedem de sugerir o FlashVPN como uma opção a ser usada. Veja o nosso melhor VPNs para Android lista para algumas opções muito melhores.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map