Revisão do Avast SecureLine VPN 2018

O SecureLine VPN é um serviço de segurança online premium, fornecido pela Avast Software s.r.o., com sede na República Tcheca, Praga. Para aqueles que não estão familiarizados com a Avast, eles operam uma das maiores redes de segurança cibernética baseadas na nuvem, com mais de 435 milhões de usuários. Eles aproveitam esse big data para impulsionar seu mecanismo de próxima geração, linguagem de máquina e inteligência artificial para proteger e defender sua vida digital. Como parte desse objetivo, eles desenvolveram software e serviços gratuitos e pagos. O SecureLine VPN facilita esse objetivo, fornecendo criptografia poderosa para proteger seus dados e proteger sua privacidade online. Eles desenvolveram software personalizado para a maioria dos principais sistemas operacionais. Dessa forma, é mais fácil para os usuários Windows, Mac OS X, iOS e Android se conectarem à rede SecureLine, seja em casa ou usando seu dispositivo Wi-Fi móvel de qualquer lugar do mundo..


Revisão da VPN Secureline

Preços e Ofertas Especiais

O SecureLine comercializa seu serviço VPN de várias maneiras. Consideramos que um de seus melhores valores é o que permite o acesso de vários dispositivos à sua rede. Ele fornece até cinco dispositivos simultâneos. Esses dispositivos incluem PCs e laptops com Windows e Mac OS X, iPhones, iPads ou smartphones ou tablets Android.

Preços de SecureLine VPN

Esse plano de VPN SecureLine é comercializado usando preços a prazo. A Avast ofereceu graciosamente aos nossos clientes um desconto nesses pacotes. Como resultado, você pode receber um mês de serviço por US $ 7,99. Se você se inscrever por um longo período, economizará ainda mais. Um ano de serviço custará apenas US $ 63,99 ou apenas US $ 5,33 por mês. Isso vai te salvar 20% de desconto seu pacote anual já com desconto. Descontos semelhantes também são aplicados aos pacotes de 2 e 3 anos para aqueles que desejam termos de serviço mais longos.

Métodos de Pagamento

O SecureLine oferece algumas maneiras diferentes de pagar pelo serviço VPN. Isso inclui a maioria dos principais cartões de crédito. Os cartões aceitos são Visa, MasterCard, Discover e American Express. Para quem gosta de manter todas as suas compras on-line em um local central, eles aceitam pagamento através do PayPal. Nenhuma criptomoeda é suportada no momento.

Recursos do serviço Avast SecureLine VPN

O serviço SecureLine oferece os seguintes benefícios:

  • Proteção de privacidade de código aberto – construído em OpenVPN e OpenSSL. Estes são os protocolos de privacidade mais utilizados devido à sua velocidade, confiabilidade e segurança transparente.
  • Acesso à rede – fornecer acesso a locais virtuais espalhados por 34 países virtuais diferentes.
  • Nenhum registro de atividade – nenhum registro do seu tráfego online. Isso inclui aplicativos usados, sites visitados e conteúdo acessado.
  • Criptografia AES de 256 bits – garante que seus dados recebidos e enviados sejam protegidos contra ISPs, terceiros mal-intencionados ou outros bisbilhoteiros invisíveis.
  • Endereço IP compartilhado único – permite que você desapareça na multidão de outros usuários do Avast SecureLine VPN.
  • Protege qualquer rede Wi-Fi – fornece tranqüilidade quando você se conecta a qualquer ponto de acesso. Isso inclui sua cafeteria favorita, aeroporto local ou internacional ou qualquer rede pública desconhecida.
  • Proteção contra vazamento de DNS – para IPv4 e bloqueia solicitações IPv6 para suprimir seu verdadeiro endereço IP.
  • Corrente & velocidades de jogos – capaz de permitir que você assista a filmes em alta definição, evite uma jogabilidade sensível a atrasos ou faça o download de arquivos grandes.
  • Subverter censura – acessar serviços sociais e conteúdo de mídia de qualquer lugar do mundo.
  • Suporte P2P – através de servidores selecionados para permitir que você compartilhe informações em particular.
  • Rede VPN rápida – servidores com taxa de transferência de 2Gb / s.

Avaliação gratuita e garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

O SecureLine oferece a todos os novos usuários uma avaliação gratuita de 7 dias do serviço VPN. Eles também têm uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias para os assinantes. Isso mostra que eles desejam que os clientes em potencial tenham ampla oportunidade de testar completamente sua rede para garantir que ela atenda a todas as suas necessidades. Você deve aproveitar essas ofertas para testar completamente a rede SecureLine. Verifique se ele é compatível com todos os seus dispositivos e se você está satisfeito com seu desempenho ao visitar seus sites favoritos.

Se você decidir que o serviço não atende a todas as suas necessidades, poderá solicitar um reembolso do tempo de serviço não utilizado no prazo de 30 dias após a compra. Consulte os termos desta garantia nos Termos de Serviço para obter os detalhes do seu reembolso.

Visite SecureLine

Rede VPN Avast SecureLine

A rede VPN do Avast SecureLine consiste em 53 locais virtuais. Eles estão espalhados por 34 países diferentes para maximizar a área de cobertura do serviço. O SecureLine possui vários locais em muitos países populares para ajudar a melhorar o desempenho geral da rede. Isso inclui Canadá, Alemanha, Espanha, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos..

Todos os seus gateways VPN são executados em servidores dedicados e garantem que cada um tenha capacidade em excesso suficiente para manter o alto desempenho, mesmo sob cargas de pico. Além disso, sua rede executa sistemas para equilibrar automaticamente o tráfego entre servidores diferentes, para garantir que nenhum deles fique sobrecarregado. Esses locais de gateway da VPN são os seguintes:

  • África
    • África do Sul, Joanesburgo
  • Ásia
    • China, Hong Kong; Israel, Petau Tikva; Japão, Tóquio; Malásia, Johor Bahru; Singapura, Singapura; Coréia do Sul, Soeul; Taiwan, Taipei; Turquia Istambul
  • Europa
    • Áustria, Viena; Bélgica, Bruxelas; República Tcheca, Praga; Dinamarca, Copenhague; Finlândia, Helsinque; França, Paris
    • Alemanha, Frankfurt; Berlim
    • Hungria, Budapeste; Itália, Milão; Luxemburgo, Lexemboug; Holanda, Amsterdã; Noruega, Oslo; Polônia, Varsóvia; Portugal, Leiria
    • Rússia, Moscow; São Petersburgo
    • Espanha, Madri; Barcelona
    • Suécia, Estocolmo; Suíça, Zurique;
    • Reino Unido, Londres; Glasgow
  • América do Norte
    • Canadá, Montreal; Toronto
    • Cidade do México
    • Estados Unidos, Atlanta; Boston; Chicago; Dallas; Cidade de Gotham; Honolulu; Jacksonville; Las Vegas; Los Angeles; Miami; Nova york; Salt Lake City; São Francisco; Seattle, Phoenix; Washington DC
  • Oceânia
    • Austrália, Melbourne; Nova Zelândia, Auckland
  • América do Sul
    • Brasil, São Paulo

Todos os servidores VPN SecureLine têm uma taxa de transferência máxima teórica de 2 Gb / s. Além disso, os testes de estresse mostram que eles têm uma média de 450-600 Mb / s, mesmo em períodos de carga intensa. Todos eles rodam em UDP, portanto, sua rede deve ser rápida o suficiente para sua mídia de streaming HD favorita, RPG online ou jogo de tiro em primeira pessoa. O SecureLine também permite tráfego P2P e torrent em alguns de seus servidores VPN. Isso inclui os seguintes locais:

  • Praga, República Tcheca; Frankfurt, Alemanha; Amsterdão, Países Baixos; Nova York, Nova York; Miami, Flórida; Seattle, Washington; Londres, Reino Unido; e Paris, França

Seu anonimato e privacidade com a SecureLine VPN

O SecureLine não permite assinaturas usando uma criptomoeda. Portanto, eles saberão quem você é, portanto, você deve confiar neles implicitamente. Essa sempre deve ser sua primeira consideração ao escolher uma VPN. O serviço deles ajudará você a mascarar seu IP verdadeiro enquanto navega na Internet e fornece um IP virtual que outros usuários da Internet veem. Eles também canalizam solicitações IPv4 através do túnel criptografado, bloqueiam solicitações IPv6 e se protegem contra vazamentos de DNS para proteger sua privacidade e anonimato online.

O SecureLine não mantém nenhum registro referente à sua atividade de tráfego enquanto estiver usando o serviço VPN. Isso significa que eles não registram os aplicativos que você usa, os sites que você visita ou o conteúdo que você acessa. No entanto, eles registram dados de conexão. Isso é declarado em sua Política de Privacidade da seguinte maneira:

Avast SecureLine: Quando você usa o serviço de rede virtual privada (VPN) da Avast SecureLine, o servidor pode capturar certos dados básicos, como a hora e o local da rede a partir do qual a conexão VPN foi feita e a duração da conexão VPN. Essas informações são excluídas rotineiramente dentro de 30 dias. Além disso, o sistema pode armazenar dados sobre a largura de banda transferida por sessão.

Como sempre, preferimos que o SecureLine não registre nenhum dado enquanto estiver usando seu serviço. No entanto, aplaudimos sua honestidade ao fornecer essas informações. Sob circunstâncias normais, esses dados de conexão não devem afetar diretamente sua privacidade online. No entanto, sempre preferimos uma verdadeira política de registro zero.

A Secureline não compartilha nem vende nenhuma de suas informações a terceiros. No entanto, eles avaliarão e tomarão decisões com entidades legais relevantes caso a caso. Para esse fim, eles publicaram um relatório de transparência de tais solicitações de SecureLine em seu site.

Em resumo, o Secureline protege sua privacidade online enquanto usa o serviço VPN. No entanto, eles saberão quem você é e registram alguns dados de conexão e os armazenam por cerca de 30 dias. Portanto, recomendamos que você examine minuciosamente a Política de Privacidade e os Termos de Serviço para verificar se eles são compatíveis com o seu objetivo de usar um serviço VPN..

Rede VPN e segurança do usuário

Protocolos OpenVPN e IPSec

O SecureLine usa o OpenVPN no UDP utilizando o OpenSSL como o protocolo para seus aplicativos Windows e Android. Acredita-se que este seja o melhor protocolo VPN disponível hoje por muitos provedores. É também um dos mais confiáveis, pois usa código-fonte aberto. Seus aplicativos Mac OS X e iOS usam o protocolo IPSec interno para segurança. Eles são criados nas pilhas proprietárias da Apple para compatibilidade e desempenho. Eles são usados ​​com o IKEv2 para oferecer suporte ao MOBIKE. Isso permite que os usuários alternem entre redes Wi-Fi e redes celulares sem a VPN cair e oferece suporte à reconexão automática.

Aperto de mão RSA- 2048

O serviço usa SSL / TLS para autenticação e controle do servidor para estabelecer o túnel de criptografia inicial entre o dispositivo e o gateway VPN. Ele usa certificados de RSA-2048 bits para verificação de todas as chaves negociadas. Os certificados são verificados usando SHA256 e as chaves suportam sigilo avançado.

Criptografia / descriptografia e autenticação de dados

O SecureLine usa o Advanced Encryption Standard (AES) com comprimento de chave de 256 bits para criptografar e descriptografar o tráfego da Internet. Essa é a criptografia usada pelo governo dos Estados Unidos para documentos secretos. A autenticação de dados é manipulada usando um algoritmo SHA256 HMAC.

Em resumo, a implementação da rede VPN usada pelo SecureLine garantirá que seus dados sejam protegidos contra usuários maliciosos da Internet e ameaças como detecção de pacotes, pontos de acesso falsos, gêmeos perversos e ataques do tipo intermediário. A conexão à rede fornecerá tranqüilidade enquanto você lê seus sites favoritos da Internet.

Suporte técnico

O Avast SecureLine possui uma seção de suporte no site que pode responder a muitas de suas perguntas gerais sobre o serviço VPN. Eles também têm um fórum para iniciantes e avançados que podem ajudá-lo com muitos problemas. Você pode criar um tíquete de suporte a partir do software ou site para problemas mais técnicos. Eles respondem à maioria dos ingressos em 24 horas. Eles também têm suporte por telefone 24/7. Por fim, eles têm uma presença atualizada das mídias sociais no Facebook, Twitter, YouTube e outros.

Visite o SecureLine

Avast SecureLine VPN: teste prático

O SecureLine VPN desenvolveu software personalizado para dispositivos Windows, Mac OS X, iOS e Android. Windows e Android se conectam usando o protocolo OpenVPN. Os aplicativos Mac OS X e iOS se conectam usando o IPSec. As respectivas versões mínimas do sistema operacional necessárias para executá-las são as seguintes:

  • janelas – Microsoft Windows XP Service Pack 3 (qualquer edição, 32 ou 64 bits) e posterior
  • Mac OS X – Apple macOS 10.9.x (Mavericks) e superior
  • iOS – Apple iOS 5.1 ou superior
  • Android – Google Android 4.0 (sanduíche de sorvete, API 15) ou superior

É fácil fazer o download, instalar e usar o software personalizado. O procedimento é essencialmente três etapas básicas.

Instalação e uso do software personalizado VPN SecureLine

  1. Escolha o botão de download para o seu Windows ou Mac OS, o arquivo para instalá-lo será aberto. Se você optar por baixar aplicativos iOS ou Android, a página de instalação na loja iTunes ou Google Play será exibida.
  2. Configure e instale o software.
  3. Execute o software no seu dispositivo e conecte-se à rede VPN SecureLine.

Instalando e usando o SecureLine Windows Client

Instalando o cliente Windows

Depois de permitir que o software faça alterações no seu computador, ele perguntará qual idioma você deseja usar para a instalação. Escolha um idioma e o software recebe o assistente de instalação. Depois de clicar em “Avançar”, o EULA será mostrado. Revise isso e alterne sua aceitação. Você deve aceitar o EULA para que a instalação continue.

Instalação do software personalizado VPN SecureLine

Depois que a instalação prosseguir, você terá que escolher um diretório de instalação ou apenas aceitar o diretório padrão. Você verá uma série de telas de instalação. Esse processo pode levar alguns minutos, mas a janela de configuração concluída será exibida. Alterne “Iniciar o Avast SecureLine” e clique no botão “Concluir” para abrir o software cliente..

Tutorial de abertura do SecureLine VPN

Isso abrirá a primeira tela de um pequeno tutorial da SecureLine VPN. Clique em “Começar” para percorrer o tutorial ou optar por ignorá-lo.

Tutorial de VPN do SecureLine

Depois de seguir o tutorial, clique no botão de ativação para iniciar a avaliação gratuita de 7 dias. Isso abrirá o cliente SecureLine e conectará você ao servidor VPN ideal a partir da sua localização. No nosso caso, esse gateway ideal é um servidor em Nova York.

Conexão Ótima ao Servidor SecureLine VPN

Isso abre o painel do SecureLine VPN. O painel assume quatro estados diferentes:

  1. Conectando – exibido enquanto o endereço IP virtual e outros parâmetros de conexão estão sendo estabelecidos.
  2. Conectado – o painel possui um fundo verde para facilitar a distinção rápida de seu estado. Ele também exibe uma verificação circunscrita, o botão “Desconectar” e o local virtual atual.
  3. Desconectando – exibido enquanto a conexão com o local virtual está interrompida e o IP verdadeiro é desmascarado.
  4. Desconectado – o painel tem um fundo escuro indicando que você não está seguro. Também exibe um x circunscrito, botão “Conectar”, seta para baixo da seleção do servidor e o último local da conexão bem-sucedida.

Todas as formas do painel mostram os detalhes da sua assinatura na parte inferior, bem como os links de compra e licença, caso não tenham sido registrados, como é o caso da avaliação gratuita. O canto inferior direito também possui o ícone de configurações.

Configurações do cliente Windows

Clicar no ícone de engrenagem abre a janela de configurações. Todos os detalhes técnicos são tratados automaticamente pelo serviço e ele não possui encaminhamento de porta, switch de interrupção ou outros recursos adicionais.

Configurações do cliente Windows do SecureLine VPN

Conseqüentemente, o software Avast SecureLine VPN possui apenas algumas configurações manuais gerais. Essas configurações incluem o seguinte:

  • WiFi não seguro – permite que você decida como deseja tratar as conexões de Internet não criptografadas. (Recomendamos a opção 2; solicitação de conexão ou opção 3; conexão automática)
    • Deixe a conexão não segura.
    • Oferta para se conectar ao SecureLine.
    • Proteger automaticamente a conexão.
  • Escolha seu idioma – selecione entre mais de 20 idiomas diferentes.

Depois de fazer suas seleções, clique em “OK” para salvá-las e retornar ao painel

Usando o cliente Windows do SecureLine VPN

Agora que examinamos as configurações do cliente SecureLine Windows, vamos examiná-lo em ação. Olhando para o nosso painel desconectado, vemos que ele tem uma seta de seleção para baixo.

Alterando o local virtual com o software SecureLined

Clicar neste botão abre a lista de Gateways VPN na rede SecureLine. Selecionar o local de Chicago, EUA mudará nosso último local conectado de Nova York para Chicago.

Conectar desconectar do servidor de Chicago com o serviço SecureLine

Clique no botão “Conectar” para concluir sua alteração de locais virtuais e proteger todo o seu tráfego online. Para desconectar, selecione o botão “Desconectar”. Quando a janela de desconexão terminar, ela retornará ao seu estado desconectado. O ícone de minimização do Windows reduz o cliente para a barra de tarefas, enquanto o ícone de fechamento o envia para a bandeja do sistema.

Usando o SecureLine na bandeja do sistema

Observe que o ícone na bandeja do sistema tem um x em um círculo vermelho. Isso mostra que nossa Internet não está protegida. Clicar com o botão direito do mouse no ícone abre seu menu de controle. Este menu possui as seguintes opções:

  • Abra o Avast SecureLine – maximiza o cliente. Você deve fazer isso para alterar os servidores ou configurações da VPN.
  • Conectar – isso se conecta ao último local virtual escolhido.
  • desconectar – como você pode imaginar, isso o desconecta do servidor VPN atual. Observe que está acinzentado, pois não estamos conectados.
  • Começando – permite assistir ao tutorial de abertura novamente.
  • Sobre o produto – abre as informações de licenciamento para a versão atual do cliente.
  • Saída – esta é a única maneira de fechar completamente o software.

Clicar na opção “Conectar” altera o ícone da bandeja do SecureLine e a mensagem Passe o mouse. Observe também que “Conectar” agora está acinzentado e “Desconectar” agora é uma opção ativa.

Usando o SecureLine na bandeja do sistema

Ao conectar e desconectar da rede VPN, você também verá as seguintes notificações acima da área da bandeja do sistema. Você pode alternar essas notificações se preferir não vê-las.

Notificações de VPN SecureLine

Em resumo, o cliente SecureLine é fácil de baixar e instalar. Facilita a conexão de qualquer pessoa à sua rede VPN, independentemente de suas proezas técnicas. Alterar os países virtuais leva apenas alguns cliques do mouse. Conectar ou desconectar da sua última conexão leva apenas uma. Você pode fazer isso na área de trabalho ou na bandeja do sistema.

Visite o SecureLine

Instalando e usando o SecureLine Android App

Instale o aplicativo Android da Google Play Store

O procedimento de instalação do aplicativo Android começa navegando no site SecureLine e tocando no botão “Instalar no Android”. Isso abre sua página de instalação na loja do Google Play. Uma vez lá, toque em “Instalar” para transferir o aplicativo para o seu dispositivo. Em seguida, selecione “Abrir” quando a transferência estiver concluída.

Instalação do aplicativo Android SecureLine

Quando o aplicativo é aberto, ele mostra um breve tutorial de apresentação de slides. Passe o dedo para vê-lo. Depois, toque no “Iniciar botão de avaliação gratuita”. Isso solicitará que você escolha um plano e métodos de pagamento para se inscrever assim que o período de avaliação terminar. Você não será cobrado até que o período de avaliação termine. A tela do painel será exibida após a inscrição em um pacote de serviço SecureLine.

SecureLine Andriod App Tutoria

O painel é mostrado em seu estado desconectado com o local ideal selecionado. Antes de examinarmos como se conectar à rede SecureLine com o aplicativo, vejamos o menu de configurações. Para acessá-lo, toque no ícone de roda dentada no canto superior direito da tela do painel.

Configurações do aplicativo Android SecureLine VPN

O menu de configurações consiste em quatro categorias. Estes são os seguintes:

  • Conta
    • Assinatura – a tela exibe seu plano atual, planos de atualização opcionais e ajuda para cancelar sua assinatura.
  • Definições – permite definir regras de conexão para lidar com diferentes tipos de redes.
    • Segurança Wi-Fi – permite escolher como tratar redes não seguras e confiáveis.
      • Redes não seguras – têm três opções diferentes. (Pedir e conectar-se automaticamente são as opções preferidas.)
        • Peça para ativar a VPN
        • Ativar VPN automaticamente
        • Fazer nada
      • Redes confiáveis – permite adicionar redes conhecidas e armazenadas à lista de redes confiáveis.

Configurações do aplicativo SecureLine Androd (parte 1

  • Solução de problemas – abre uma tela de ajuda com perguntas e respostas para facilitar o uso da VPN SecureLine.

Configurações do aplicativo SecureLine Androd (parte 2)

  • Geral – configurações para a versão atual do aplicativo.
    • Configurações de dados – permite escolher como seus dados são coletados e usados.

Usando o aplicativo Android SecureLine VPN

Agora que examinamos as configurações do aplicativo, vamos dar uma olhada em ação. Nossa primeira conexão será com a nossa localização ideal. Tudo o que é necessário para fazer essa conexão é um simples toque no botão “Conectar”. Como esta é a nossa primeira conexão à rede VPN SecureLine, primeiro precisamos permitir que ela estabeleça um túnel VPN. Depois de tocar em “OK”, o processo de conexão é concluído.

Conexão ideal do SecureLine no aplicativo Android

Tocar no botão “x” nos desconecta. Tocar na seta para cima ao lado do ícone do país abre a lista de locais dos servidores VPN. Observe que o local ideal é destacado em azul claro, o que indica que foi nosso último local selecionado.

Para alterar isso, vá para um local como Holanda, Amsterdã e toque nele. Isso nos conectará automaticamente ao novo local. Novamente, podemos desconectar com um toque no “x”. Observe que o local da Holanda agora está realçado.

SecureLine Android App Amsterdam Conexão

Observe também que devemos nos desconectar do serviço SecureLine antes de nos conectarmos a outro servidor. A conexão com a China, Hong Kong, que possui um tempo de ping mais longo, demora um pouco mais, conforme indicado pelo estado de conexão do painel. Após um curto período de tempo, nossa localização virtual na China é estabelecida e protegida. Mais uma vez, desconectar dá um único toque.

Aplicativo SecureLine para Android - Conexão Hong Kong

Você pode ver em nosso olhar para o aplicativo SecureLine Android que é simples de instalar. Usá-lo é tão fácil. A maioria dos detalhes técnicos é obscurecida pelo software, mas ele possui algumas configurações manuais. A conexão com o último servidor VPN escolhido leva apenas um toque. Alterar locais virtuais precisa de apenas alguns toques. Finalmente, a desconexão da rede pode ser realizada com um toque no painel.

Visite SecureLine

Teste de velocidade do Avast SecureLine VPN

O desempenho geral do serviço Avast SecureLine foi aceitável. O teste de velocidade mostra que a rede deles teve um bom desempenho. Como na maioria dos provedores de VPN, houve alguma perda na velocidade da Internet ao usar seus gateways de VPN. A perda de desempenho se deve em grande parte ao custo computacional associado à criptografia e descriptografia de todo o tráfego da Internet.

Teste de velocidade SecureLine

Como você pode ver nas imagens acima, a conexão criptografada do SecureLine reduziu a velocidade de download do ISP de 22,74 Mb / s para 20,58 Mb / s. Esta é uma queda de cerca de 9,5% para um servidor em Chicago, o que é uma queda aceitável na velocidade. Essa perda de desempenho é compensada pela segurança extra fornecida por sua criptografia de 256 bits. A segurança e a privacidade oferecidas por isso no seu hangout favorito valem a pena o custo de desempenho.

Conclusão

O SecureLine atua no ramo de privacidade na Internet há apenas alguns anos. No entanto, a empresa controladora Avast Software atua no setor de segurança de computadores desde 1988. Sua rede é construída nos protocolos OpenVPN e IPsec. Estes são dois dos protocolos mais seguros para VPNs. Eles são usados ​​junto com as bibliotecas OpenSSL para a infraestrutura de rede.

Sua rede não é a maior, mas possui servidores físicos em seis continentes diferentes. Possui servidores na África, Ásia, Europa, América do Norte, Oceania e América do Sul. O SecureLine possui VPN, possui servidores em 34 países diferentes, com vários locais nos Estados Unidos e em vários outros destinos populares na Europa. A rede permite tráfego P2P em alguns de seus servidores, mas eles registram alguns dados de conexão. Portanto, eles podem não ser a melhor escolha para usuários de torrent.

O SecureLine possui um software personalizado para Windows, Mac OS X, iOS e Android. Seus aplicativos são fáceis de baixar e instalar. Eles também são simples de usar, pois possuem apenas algumas configurações personalizáveis. Os aplicativos Windows e Android usam o OpenVPN para se conectar à rede. O Mac e o iPhone usam o IPsec interno com IKEv2 para conectar-se com segurança à rede Secureline e aumentar a compatibilidade com as pilhas da Apple. Todas as opções de protocolo que eles fornecem usam criptografia AES de 256 bits. O software inclui proteção contra vazamentos na Internet e consultas DNS.

A equipe do SecureLine possui em seu site uma área de suporte que contém respostas para o uso geral da VPN, perguntas sobre cobrança e questões técnicas de baixo nível. Os problemas mais envolvidos são tratados pela equipe técnica sênior por meio de tickets on-line ou suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana. A maioria dos ingressos é respondida em cerca de 24 horas. Eles também têm um blog, fórum e uma presença ativa nas mídias sociais.

O que mais gostamos na SecureLine VPN:

  • Clientes personalizados para Windows, Mac OS X.
  • Aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android.
  • Proteção contra vazamento, consulta DNS e malware.
  • Novos usuários recebem uma conta de avaliação gratuita de 7 dias.
  • Nosso hóspede recebe 20% de desconto no pacote anual.
  • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Ideias para melhorar o serviço:

  • Expanda a rede com mais locais.
  • Adicione um switch kill ao software deles.
  • Adicionar suporte de bate-papo ao site.

A rede Avast SecureLine possui servidores em seis continentes. Sua rede possui servidores na África, Ásia, Europa, América do Norte, Oceania e América do Sul. Eles oferecem uma avaliação gratuita de 7 dias e uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias para novas contas. Isso permitirá que você tenha tempo de sobra para testar minuciosamente seus serviços. Se ele atende a todas as suas necessidades de VPN e você está satisfeito com o desempenho deles, pode se inscrever a partir de apenas US $ 5,33 por mês com nosso desconto de 20% em um pacote anual.

Visite SecureLine

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map