Revisão de Le VPN

Vamos começar a revisão do Le VPN com alguns conhecimentos da empresa. LeVPN é um serviço de privacidade on-line com sede na França. Eles ajudam os membros a proteger sua privacidade e desbloquear restrições geográficas para sites como Netflix e BBC. Eles suportam acesso torrent para conexões com seus servidores tchecos.


Le VPN

Preços e Ofertas Especiais

Atualmente, o Le VPN está no alto nível dos preços mensais dos serviços VPN. Normalmente, o serviço custa US $ 9,99 por mês, o que está alinhado com os principais serviços como IPvanish e ExpressVPN. Eles oferecem VPN ilimitado com acesso à sua rede completa de servidores em todo o mundo.

Preços de VPN Le

Como você pode ver, o Le VPN está oferecendo descontos com base no comprimento da sua assinatura. Você pode economizar até 50% de desconto ao se inscrever por um ano. Desfrute de acesso VPN ilimitado a partir de apenas US $ 4,95 por mês. Os membros podem acessar o LeVPN com até dois dispositivos por vez. Isso torna o plano anual um ótimo valor. Visite a LeVPN especial página para salvar.

Quando você se inscreve em uma conta, o Le VPN oferece várias opções de pagamento para você escolher. Gosto de usar o PayPal para qualquer serviço online, pois você pode gerenciar a assinatura. A LeVPN oferece PayPal juntamente com pagamentos com cartão de crédito. Oferecendo uma ampla variedade de opções com base nas preferências.

Período de avaliação sem risco

Embora eu faça o possível para oferecer uma revisão completa do serviço, há apenas uma maneira de garantir que o Le VPN seja uma boa escolha. Você deseja testar o serviço por si mesmo. O Le-VPN também entende isso. Para ajudar a oferecer uma garantia de devolução do dinheiro em 7 dias. Se você não estiver satisfeito com o serviço, poderá cancelar nos primeiros 7 dias para obter um reembolso total. Aqui está o idioma que o Le VPN usa na seção de garantia de reembolso da página de termos de uso:

Os titulares de conta podem cancelar sua conta com reembolso total nos primeiros 7 dias após o primeiro registro no Le VPN. Os reembolsos totais serão emitidos somente aos titulares de contas que cancelarem voluntariamente seu serviço dentro dos primeiros 7 dias após a compra. Se um Titular da conta for rescindido por violação dos termos desses T’s&C’s, não haverá reembolso do saldo restante da conta. Todas as solicitações de reembolso devem ser feitas usando os tickets de suporte Le VPN.

Le VPN

Rede VPN e localizações dos servidores

O Le VPN gerencia uma grande rede de servidores VPN em todo o mundo. Eles possuem uma das redes maiores com localizações de servidor nas principais regiões. Isso ajudará você a acessar a cobertura de eventos esportivos e desbloquear sites como Netflix e BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo.

PaísesLocaisServidoresIP’sProtocols
50.60350desconhecidoOpenVPN, PPTP, L2TP

O Le VPN possui servidores na Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Emirados, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Islândia, Índia, Indonésia, Irlanda, Ilha de Man, Israel, Itália, Japão, Cazaquistão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Moldávia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Panamá, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, Estados Unidos e Vietnã.

Privacidade e segurança

Quando falamos sobre serviços VPN, muitas pessoas assumem que terão um alto grau de privacidade e segurança. Nem sempre é esse o caso. Realmente depende do seu motivo para usar um serviço VPN. Se seu objetivo é privacidade e anonimato, é provável que você queira uma VPN que não registre.

O Le VPN deixa claro em sua página inicial e em todo o site que eles não mantêm registros de tráfego. Aqui estão mais alguns detalhes que encontramos na página de termos de uso do LeVPN:

O Le VPN não monitora e não monitorará ativamente as sessões dos usuários em relação a comportamentos inadequados, nem mantemos registros diretos das atividades de qualquer cliente na Internet. No entanto, o Le VPN se reserva o direito de investigar questões que consideramos ilegais ou violações destes termos e condições.

O Le VPN cobre você do lado da segurança. Eles suportam o OpenVPN, que é o protocolo mais seguro. Eles também permitem conexões L2TP / IPSec e PPTP. Isso ajuda a estender a compatibilidade a uma ampla variedade de dispositivos, incluindo iOS, Android, TVs inteligentes, roteadores e muito mais.

Le VPN

Teste Prático

A primeira coisa que procuro ao decidir se deve ou não revisar um serviço VPN é um cliente personalizado. Claro que você pode configurar o OpenVPN e configurar manualmente as conexões, mas não há mais necessidade. Existem muitos provedores de VPN que oferecem software cliente fácil de usar hoje em dia.

Fico feliz em compartilhar que o Le VPN tem um bom cliente do Windows que eu usei para testar o serviço deles. Eles também têm um cliente personalizado para Mac e iOS. Portanto, se você tem um iPhone ou iPad, eles o cobrem. Os usuários do Android encontrarão um guia fácil de seguir para configurar conexões OpenVPN, L2Tp ou PPTP.

Conectando com o cliente VPN do Windows

Vamos dar uma olhada no cliente Windows Le VPN:

Cliente Windows LeVPN

O software Windows é fácil de instalar e usar. Quando você executa o programa, ele adiciona um ícone à barra de tarefas do Windows. A partir daí, você pode selecionar uma região seguida pela localização do servidor e, finalmente, o protocolo e a porta que você deseja que o Le VPN use para se conectar. O cliente também possui algumas estatísticas extras de uso de largura de banda.

Estatísticas de tráfego Le-VPN

Como você pode ver acima, o Le VPN simplifica o rastreamento do uso de dados no serviço. Embora ofereçam VPN ilimitado, ainda pode ser útil para quem deseja rastrear seu uso. Também mostra quanto tempo você está conectado, juntamente com os endereços IP do cliente e do servidor.

Le VPN

Conecte-se ao cliente VPN Mac

Além do software Windows personalizado, o Le-VPN também possui um cliente Mac. Você pode fazer o download da versão mais recente na área de suporte ou membros do site. O cliente é compatível com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard ou superior. Eles também oferecem um guia de configuração para o Tunnelblick.

Conecte-se a partir do seu iPhone ou iPad

A conexão ao Le VPN com seu iPhone, iPad ou iPod Touch é simplificada com o aplicativo. Você pode baixar o aplicativo na Apple iTunes App Store. Requer pelo menos o iOS 5.0. O aplicativo será executado no iPhone, iPad e iPod Touch. Foi otimizado para iPhone 5.

Aplicativo para iOS LeVPN

O aplicativo iOS economizará seu tempo. Em vez de inserir manualmente as informações do servidor e do protocolo, você pode deixar o aplicativo cuidar da configuração. Você escolhe um local de servidor e o aplicativo configurará um perfil no seu iPhone ou iPad com a VPN desejada. Em seguida, você pode ativar a conexão VPN a qualquer momento.

Le VPN

Conectar-se a partir de um dispositivo Android

A VPN não oferece um aplicativo para dispositivos Android, mas o processo de configuração é muito simples. Você pode configurar seu telefone ou tablet Android para se conectar aos locais do servidor usando o protocolo OpenVPN, PPTP ou L2TP. Não demora muito para configurar.

Aqui estão as instruções para conexões L2TP:

1) Abra o menu e escolha Definições
2) Selecione Controles sem fio e de rede ou sem fio, dependendo da sua versão do Android
3) Selecione Configurações de VPN
4) Selecione Adicionar VPN
5) Selecione Adicionar VPN PS2 L2TP / IPsec
6) Selecione Nome da VPN e insira um nome descritivo
7) Selecione Definir servidor VPN e digite um nome de host do servidor (endereços de servidor listados aqui)
8) Toque em Definir chave pré-compartilhada IPSec e entre levpnsecret ”
9) Desmarque Ativar segredo L2TP
10) Abra o menu e escolha Salve 

Depois que a VPN é adicionada, ela deve aparecer na lista de VPNs. Você pode selecioná-lo para conectar.

Le VPN

Teste de velocidade VPN

Testei o Le VPN usando o OpenVPN, que é o protocolo mais seguro. Como você pode ver, minha velocidade era mais lenta na VPN do que era direta para o meu ISP. Você pode esperar algum impacto no desempenho usando qualquer VPN baseada na sobrecarga de criptografar sua conexão.

Teste de velocidade Le VPN

Conclusão

O Le VPN é um serviço VPN confiável, com uma ampla variedade de guias de software e configuração para ajudar os membros a se conectarem a partir de uma ampla variedade de dispositivos. Eu gosto que eles oferecem software personalizado para sistemas Windows e Mac. Juntamente com um aplicativo móvel para usuários do iPhone, iPad e iPod Touch.

O que mais gostei no serviço:

  • Cliente VPN personalizado para Windows, Mac e iOS
  • Suporte para protocolos OpenVPN, PPTP e L2TP
  • Permite que você se conecte em 2 dispositivos por vez
  • Suporte para Torrent em locais de servidores tchecos
  • Descontos por período nas inscrições anuais

Ideias para melhorar o serviço:

  • Oferecer um aplicativo móvel para dispositivos Android
  • Considere o IP dedicado como um complemento
  • Adicione bitcoin como uma opção de pagamento

Gostei de testar o Le VPN para a revisão. O cliente do Windows foi uma surpresa agradável. É simples de usar. Semelhante ao OpenVPN, mas sem a configuração manual. Eles oferecem uma boa apresentação das estatísticas de largura de banda e uso. A única batida que tenho no serviço é o preço mensal. Por US $ 9,99 por mês, o Le VPN é um bom valor. Aqueles que procuram uma conta de longo prazo, especialmente termos de seis meses ou anuais, terão um acordo ainda melhor no acesso à VPN.

Independentemente de qual termo você escolher (mensalmente, 6 meses, anualmente), o Le VPN oferece uma garantia de devolução do dinheiro em sete dias. Duvido que você precise, mas é sempre bom saber que você pode cancelar e receber um reembolso se as coisas não derem certo. Experimente o Le VPN. Envie-me um tweet e deixe-me saber o que você acha do serviço.

Le VPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map