Anonabox Tunneler & Pro comentário

Em janeiro de 2016, o Anonabox A equipe introduziu três novos dispositivos no Consumer Electronics Show (CES) de 2016 em Las Vegas. Depois de adquirida no ano passado, a Anonabox está começando de novo com seus novos dispositivos Pro, Tunneler e Fawkes. Vou focar minha análise nas versões Pro e Tunneler, pois elas oferecem suporte a VPN. A Anonabox fez uma parceria inicial com HideMyAss e mais recentemente VyprVPN para fornecer uma interface personalizada e 30 dias de VPN gratuita com a compra de qualquer dispositivo. Sua tela de configuração da VPN facilita a conexão com qualquer serviço VPN. Saiba como você pode proteger sua privacidade em qualquer lugar com a Anonabox.


Anonabox VPN Router

Embora tenhamos mais interesse em analisar os dispositivos que suportam VPN, é importante observar que a Anonabox possui uma linha completa de produtos. Todos eles, exceto o The Tunneler, funcionam como roteadores Tor. Antes de entrarmos em nossa análise, gostaria de compartilhar um breve resumo de toda a linha de produtos Anonabox.

Anonabox Devices & Preços

A seguir, veja os dispositivos que você pode comprar diretamente da Anonabox ou da Amazon. Aqueles que compram diretamente pelo site têm a opção de pagar com cartão de crédito, PayPal ou Bitcoin via BitPay. Estamos felizes em vê-los aceitar Bitcoin.

Dispositivos Anonabox

  • Original – Roteador Tor plug and play com senha de hardware
  • Fawkes – Roteador Tor, ponte, relé ou saída com extensor de alcance
  • Tunneler – Roteador VPN com integração HMA e extensor de alcance
  • Pró – Roteador VPN e Tor, integração HMA, compartilhamento de arquivos USB e muito mais

Vamos nos concentrar nos dispositivos Tunneler (US $ 99) e Pro (US $ 119,99), pois eles oferecem suporte a conexões VPN. Pela diferença de preço de US $ 20, eu recomendo a versão Pro. Possui um processador mais rápido, mais memória e recursos de compartilhamento de arquivos USB. Você também pode usá-lo como um servidor web para hospedagem .onion.

Interface VPN – Tunneler & Pró

Os dispositivos Anonabox Tunneler e Pro suportam VPN e vêm pré-carregados com uma interface VPN para HideMyAss e VyprVPN. A página permite que você se conecte facilmente a qualquer servidor. Tudo que você precisa fazer é digitar seu nome de usuário e senha HMA ou VyprVPN. A partir daí, a tela oferece uma caixa suspensa com todos os servidores listados. Também oferece a opção entre conexões TCP e UDP. Os dispositivos Pro e Tunneler vêm com 30 dias de serviço gratuito HMA Pro VPN. O pacote inclui um cartão com um código de acesso inserido no site VyprVPN ou HMA para resgatar o mês de serviço gratuito.

O que esperar

Meu pensamento original era incluir uma série de capturas de tela mostrando a configuração da Anonabox e a interface da VPN. Se você estiver interessado em ver o lado técnico da configuração e uso da Anonabox, sugiro que você baixe qualquer um dos guias diretamente de seu site. Você receberá um belo folheto colorido com as mesmas informações na caixa para qualquer um de seus produtos. Mesmo assim, recomendo baixar o guia associado. Sou um cronômetro antigo e precisava de uma lente de aumento para visualizar as instruções incluídas. A versão online está em formato PDF e oferece tudo o que você precisa.

Tratei o Anonabox Tunneler e o Pro da mesma forma que faria com qualquer roteador. Para começar, eu os conectei ao meu laptop através da porta LAN. Depois de conectar o cabo Ethernet, fui ao URL que eles fornecem no guia de configuração. O URL varia entre as versões. Uma vez logado, mudei rapidamente a senha do dispositivo e continuei com a configuração da WAN. É aqui que você pode conectar o dispositivo à sua rede atual. No meu caso, era a rede sem fio no meu escritório. Poderia ter sido tão facilmente a rede wifi no aeroporto, hotel ou Starbucks. É realmente disso que trata o dispositivo. Isso ajudará a proteger sua privacidade em movimento.

Os dispositivos Anonabox lembram as conexões Wifi, assim você deseja entender a interface. A equipe da Anonabox montou um blog postar Isso explica muito bem como aproveitar ao máximo as conexões wifi e como redefinir o dispositivo, se você precisar fazer isso. Ambos os dispositivos que testamos executaram bem sua tarefa. Eles ajudaram a garantir nossa privacidade em uma ampla gama de dispositivos conectados através da rede sem fio. Configurá-los levou algum tempo. Não foi ruim, mas sugiro que você tenha algum conhecimento técnico e talvez experiência em rede. Eu não esperava que meu pai se sentasse e configurasse um Anonabox.

Interface VPN HMA Pro

O Anonabox Tunneler e o Pro incluem uma tela para conectar-se ao HideMyAss VPN. A interface VPN HMA é muito simples de usar. Você não precisa saber nada sobre o lado técnico da VPN para se conectar a um servidor HMA. Você simplesmente precisa do nome de usuário e senha fornecidos pelo HMA. Como mencionado anteriormente na revisão, seu dispositivo Anonabox vem com 30 dias de acesso gratuito à VPN HMA. Depois de se inscrever no serviço, você desejará abrir a tela da interface VPN. O guia de configuração o guiará pelo processo.

Anonabox HMA VPN

Você pode visitar o site da Anonabox para visualizar as instruções de configuração de todos os seus dispositivos, mas eu queria ir em frente e compartilhar a tela da interface VPN. Os três primeiros campos são encobertos, mas são muito diretos. Você pode marcar ou desmarcar uma caixa para ativar a VPN. Depois de inserir seu nome de usuário e senha, a próxima etapa é escolher um local de servidor VPN. O HMA gerencia uma enorme rede de servidores VPN em todo o mundo e você tem acesso a todos eles. Conecte-se a qualquer servidor usando o OpenVPN TCP ou UDP. Selecione um servidor e deixe o dispositivo Anonabox cuidar do resto.

Interface Anonabox VyprVPN

O HMA não é mais a única VPN disponível para a Anonabox. Sua equipe trabalhou em estreita colaboração com o Golden Frog para desenvolver uma interface muito agradável para os usuários do VyprVPN. Você pode se conectar facilmente a qualquer local do servidor e escolher o nível de protocolo / criptografia na interface do usuário do Anonabox Pro ou Tunneler. Uma vez conectada, suas informações serão criptografadas pela rede VyprVPN. Acho importante mencionar que o VyprVPN é um provedor de VPN de camada 1, o que significa que eles gerenciam todos os aspectos de seu serviço de VPN. Começando pelos aplicativos móveis e de desktop e estendendo-se ao hardware e à rede. Isso oferece aos membros uma camada extra de proteção de privacidade, já que a equipe VyprVPN tem controle total sobre sua rede.

Interface Anonabox VyprVPN

Como você pode ver na captura de tela acima, a interface Anonabox para VyprVPN se apresenta muito bem. Ainda mais importante é o fato de exigir muito pouca informação para conectar-se à rede deles e criptografar seus dados. Primeiro, você deseja se inscrever no VyprVPN. Se você ainda não tem uma conta, use o link no lado esquerdo da página de configuração para resgatar seu código promocional. Você deve ter um cartão com um código promocional por 30 dias grátis do VyprVPN com o seu dispositivo. Se você não o tiver em mãos, olhe para trás na caixa. Terá cartões promocionais para VyprVPN e HMA. Depois de se inscrever, basta inserir seu endereço de e-mail (ou nome de usuário) e senha na interface. A partir daí, você pode escolher entre qualquer um dos mais de 60 locais de servidores da VyprVPN em 47 países. Embora você possa alterar o protocolo, recomendo usar a opção padrão OpenVPN – 160 bits para uma boa mistura de velocidade e privacidade. Quando estiver pronto, clique em “Salvar e aplicar” e, em seguida, clique na caixa “Ativar VPN” sempre que quiser se conectar. É tudo o que há para usar o VyprVPN no seu novo dispositivo Anonabox.

Conclusão

Gostei de testar o Anonabox Pro e Tunneler. Pela diferença de US $ 20, eu recomendaria definitivamente a versão Pro. Você terá uma CPU mais rápida, mais memória e recursos de compartilhamento de arquivos USB. O Anonabox Pro é perfeito? Não, mas serve para ajudar a proteger sua privacidade em uma rede wifi. Você pode carregá-lo no estojo do laptop ou no bolso. Eu não recomendaria usá-lo em casa, dada a perda de velocidade. Em vez disso, você deve confiar no Anonabox Pro ao viajar. Seja na Starbucks na rua ou no meio do mundo.

Quando você recebe o dispositivo pela primeira vez e abre a caixa, sugiro que você defina imediatamente uma senha de administrador e leia o guia de configuração. Eles têm um conjunto completo de atualizações guias conectados. Eles também têm um útil postar para ajudar você a entender como as conexões Wi-Fi funcionam através do dispositivo. Acredito que a série de dispositivos Anonabox é mais adequada para usuários com algum conhecimento técnico. Eu hesitaria em recomendá-lo aos meus pais, pois eles sentiriam uma falsa sensação de segurança se não conseguissem configurar o dispositivo corretamente. Dito isso, estou muito confortável em recomendá-lo a pessoas com algum conhecimento técnico e um pouco de experiência em redes domésticas. Visita Anonabox.com aprender mais.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map